Charada

My dear students, há um erro no meme, qual é? Kisses, teacher Maria Paula.

14 Respostas

  1. oi maria paula!O erro é que ele deichou o cabo fora da tomada e por isso nao funcionou..!

  2. O menino esta no computador e fala que ele carregou a noite inteira mas NOTEBOOK É caderno em inglês o certo seria LAPTOP E NO FINAL DE TUDO A BATERIA NÃO ESTAVA CONECTADA
    bjos amei essa tirinha muito divertida

  3. O erro é que a palavra netebook significa caderno e no desenho, netebook significa computador e nao caderno.

  4. Querida Marie Paula,eu acho que o erro foi o Notebook. bj

  5. Oi Maria Paula.O erro está no horário,pois o meme diz que o notebook carregou a noite toda, mas o computador mostra que são sete horas e cinquenta e um minutos da noite.

  6. Eu acho que e que ele colocou para carregar a noite toda e no outro dia ele foi ver e nao tinha carregado nada , porque a tomada estava fora da Fonte de Alimentacao !!!🙂 Eu acho que e isso !!!

  7. Oi teacher
    O erro no Memes é que ele não conectou o notebook na bateria, e achou que tinha carregado.
    Muito legaaal!!
    Kisses
    Lais.

    • Oi Maria Paula

      O erro nos Memes é que ele não conectou a bateria no notebook.

      Beijos
      Ana Júlia

  8. Oiie teacher
    o erro é q o meme esqueceu de colocar o notbook na bateria
    Ameiiiii !!!
    Kissessssss
    Barbara.

  9. Hi Teacher, o erro é que o Meme esqueceu de conectar a bateria com o notbook, e o deixou ligado a noite inteira, mesmo assim ele não carregou nada (óbvio).
    I loved S2!!!!!
    Kisses.

  10. teacher eu adorei eu quero bis

  11. oi teacherrrrrrrrrrr eu acho que o erro e que o mene esqueceu de colocar o netebook para carreguar

  12. Hello teacher!O problema foi que ele não conectou o notebook na tomada por isso não carregou.

  13. Ele esqueceu de colocar para carregar a tomada !!!

Deixe uma resposta

